Munrá

Últimas notícias

10/Setembro/2024

5 tipos de joias atemporais que valem a pena investir

5 tipos de joias atemporais que valem a pena investir

A moda tem suas tendências e ciclos, portanto muitas vezes as pessoas ficam inseguras quanto a investir em um item mais caro, que pode perder seu valor na próxima estação. Porém, há algumas peças que são completamente atemporais, fazendo sucesso de geração a geração.

 

Isso significa que comprar um anel de ouro tradicional ou um colar de pérolas pode ser uma boa ideia para se manter sempre estilosa, por exemplo. Para quem tem dúvida de que tipo de joia integra essa lista dos itens que nunca saem de moda, indicamos a seguir cinco deles:

 

Pérolas

Independente do tipo de acessório, as pérolas são uma constante que nunca saem de moda. Além dos tradicionais colares e pulseiras que fazem sucesso há décadas, existem também as opções de brincos e até anéis com detalhes em pérola para compor um visual clássico e cheio de estilo.

 

Brincos de argola

Esse é outro clássico que faz a cabeça – ou a orelha – das mulheres há anos. Grandes ou pequenos, lisos ou com detalhes cravejados, os brincos de argola agregam atitude na medida certa às produções. 

 

Anel de Sinete

Caracterizado por ter uma superfície plana com algum símbolo, o anel de sinete é uma joia tradicional que passou do universo masculino para o feminino e nunca mais saiu das tendências. O detalhe pode ser um brasão ou letra gravada.

 

Pedrarias colorida

Um acessório de pedrarias coloridas é a maneira mais fácil de adicionar um pouco de vida a uma produção neutra ou clássica. Os tons de azul, verde ou vermelho combinam perfeitamente com os anéis, colares e pulseiras de ouro ou prata.

 

Colar de pingente

Um pingente é uma maneira fácil de usar algo significativo (suas iniciais, seu signo do zodíaco, uma homenagem aos filhos ou símbolos religiosos) em seus looks. O melhor de tudo é que não há necessidade de usar apenas um. Os mixes de colares estão super em alta e funcionam bem com os colares longos de pingentes.

 

Fonte: ABC Repórter 

 

Tenha o seu próprio negócio empreendendo com semijoias! A Munrá investe em você. Clique aqui para saber mais.